Marcelo Falcão fala sobre novos trabalhos no The Noite desta quarta-feira
“Eu tenho síndrome do Forest Gump. Eu sigo, sem planejar. E acaba acontecendo uma nova pessoa, uma nova benção”, disse o artista
26/06/2019
Nesta quarta-feira, 26 de junho, Danilo Gentili recebe Marcelo Falcão. Ele fala sobre seu novo trabalho “Viver (Mais leve que o ar)” e revela que ‘encheu’ três iPhones e quatro iPads de composições. “O arquivo dá 600 e poucas músicas nos últimos 8 anos”, afirma. A respeito da fase solo, declara: “agradeço a vida por ter tido o momento com os meninos do ‘Rappa’, para que nesse momento sabático eu pudesse viver isso com essa banda também”. Falcão recorda o início da carreira e diz já ter feito show para apenas três pessoas em 1992: “um garçom, uma amiga e um segurança”.
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Sobre seu desejo por novos projetos, brinca: “eu tenho síndrome do Forest Gump. Eu sigo, sem planejar. E acaba acontecendo uma nova pessoa, uma nova benção”. Ao falar do nome que construiu, afirma: “é um respeito conquistado pela música. Venho de uma época em que quem fez de verdade vai ser lembrado para sempre. Não tinha truque”. Ele ainda elogia os músicos que o acompanham e declara: “abro mão do meu cachê só pra estar no palco com essa banda”.