Anderson Silva relembra dia que confundiu Michael Jackson com um sósia
Anderson Silva fala, com certa tristeza, quando conheceu o astro pop Michael Jackson, que era fã assumido do lutador
21/11/2023
No The Noite desta segunda-feira (20), durante conversa com Danilo Gentili, Anderson Silva relembra, com certa tristeza, quando conheceu o astro pop Michael Jackson, que era fã assumido do lutador.
"Essa é uma história que me entristece um pouco. Imagina eu em Vegas, em uma época em que o Michael Jackson estava morando lá. Tinha assinado com o UFC e iria ter um evento promovendo o jogo da Playstation. Descemos no aeroporto e nas ruas vi um monte de sósias, alguns muito iguais. Falava, várias vezes: 'Caracas, o Michael Jackson' e me diziam: 'Não, é sósia'... Chegou à noite, estávamos na promoção do jogo. Eu na fila para jogar Call of Duty, chegaram para mim e falaram: 'O Michael Jacson está ali e quer falar com você'. Eu falei: 'Vocês estão de sacanagem'. Responderam que era sério. Então fui até lá, cumprimentei, o cara falou comigo, pegou na minha mão, alguém tirou uma foto e voltei para continuar jogando. No outro dia, o Dana [White] fez um discurso agradecendo a presença de todos, principalmente a do Michael Jackson. Achei que era um sósia e os caras estavam me sacaneando", lamenta.
Desde criança, Anderson Silva sempre foi fã de lutas, filmes de ação e já colecionava 'action figures', adquiridos em vários países diferentes. Hoje, tem a oportunidade de ter e ver tantos fãs com os bonecos o retratando: "É muito gratificante. É louco. Olho nas minhas coisas e falo: 'Cara, tem um boneco meu, um jogo de videogame meu. Quel legal'. É uma coisa pela qual agradeço todos os dias".