Novo Age of Empires IV não terá microtransações, segundo diretor
Game aguardado há mais de uma década pretende revolucionar o mercado de jogos de estratégia em tempo real
19/11/2019
Após o anúncio do novo Age of Empires IV deixar os fãs da franquia empolgados, uma nova notícia agradou ainda mais a legião de jogadores. De acordo com o diretor criativo Adam Isgreen, o título não terá microtransações.
O executivo fez a revelação em entrevista ao portal PCGamesN. De acordo com ele, compra de itens não combinam com um jogo de estratégia em tempo real. Apesar disso, ele revelou que o game deverá receber expansões.
Segundo Isgreen, o estúdio World´s Edge continuará criando conteúdo adicional para todos os jogos da franquia, incluindo Age of Empires II: Definitive Edition, recentemente lançado.
“Embora tenhamos ideias em termos de onde queremos ir depois de Age IV, em termos de expansões, muito disso será guiado pela comunidade e pelos jogadores, e onde para onde eles querem que o jogo vá", disse.
O trailer do game foi liberado no último dia 14 de novembro, mas sua data de lançamento ainda não foi divulgada. Este será o primeiro jogo inédito da franquia em mais de uma década. Para se ter uma ideia, o último Age Of Empires III foi lançado em 2005, 14 anos atrás.