Diablo IV vai imortalizar os primeiros 1000 jogadores que chegarem ao nível 100 no Hardcore
Personagens que morrem no modo são deletados permanentemente, sem segunda chance

Fãs do Modo Hardcore de Diablo agora terão um novo motivo para avançar no modo: a imortalidade. A Blizzard anunciou que irá eternizar o nome dos primeiros 1000 jogadores que atingirem o nível 100 no modo permadeath de Diablo IV em uma estátua de Lilith.
O anúncio da ação foi feito no perfil oficial de Diablo no Twitter.
Think you can cheat death?
? Diablo (@Diablo) May 26, 2023
Reach level 100 on hardcore mode and tweet #Diablo4Hardcore with proof to have your username immortalized on a statue of Lilith.
Offer limited to first 1000, restrictions apply: https://t.co/TLWxZwG0aQ
Get started June 1st. pic.twitter.com/pvVLZNPgx8
Já conhecido dos fãs de Diablo, o Modo Hardcore é um modo permadeath, ou seja: caso o jogador morra, uma única vez que seja, o personagem será deletado para sempre. Extremamente punitivo, especialmente no late game, onde os riscos de morrer são altos, o Hardcore é um modo voltado para jogadores experientes e que desejam mostrar toda a sua habilidade no RPG.
Mas com a ação da Blizzard, é esperado que mais jogadores tentem a sorte, buscando alcançar a eternidade da sua BattleTag na estátua de Lilith, a Filha do Ódio.
Diablo IV chega no dia 6 de junho para as plataformas PC (Battle.Net), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Jogadores que adquirirem a edição Digital Deluxe ou Ultimate terão acesso ao jogo até quatro dias antes do lançamento oficial.