Publicidade
SBT Games

Policial é preso por roubo de cartas Pokémon enquanto estava em serviço

O xerife do condado de Calhoun, Matthew Wade, expressou constrangimento em relação ao incidente e anunciou a demissão policial

Pokémon

17/08/2023

Publicidade

Recentemente, nos Estados Unidos, um agente penitenciário do Condado de Calhoun, Alabama, foi preso e posteriormente demitido por alegadamente roubar cartas de Pokémon em uma loja Walmart enquanto estava de uniforme. Este incidente se soma a uma série de roubos de cartas que tem crescido nos últimos anos.

Veja também:

+ Pokémon TCG: Brasileiro de apenas 13 anos, conquista mundial de Pokémon

+ Influenciador promete sortear PS5, gera tumulto e é preso

+ Policial compra PS5 para garoto após vizinhos chamarem a polícia

O ocorrido aconteceu em um Walmart em Oxford, no último sábado à noite. Os funcionários de segurança da loja perceberam que o policial Josh Hardy estava abrindo pacotes de cartas Pokémon, guardando-os em seus bolsos e tentando sair sem pagar. Ao ser confrontado, Hardy fugiu a pé.

Após o incidente ter sido reportado à polícia de Oxford, os agentes localizaram Hardy em um restaurante. Ele foi acusado de roubo e encarcerado na prisão do condado.

O xerife do condado de Calhoun, Matthew Wade, expressou constrangimento em relação ao incidente e anunciou a demissão de Hardy do Gabinete do Xerife. Wade reforçou a importância de manter padrões elevados para sua equipe e assumir a responsabilidade pela conduta, a fim de preservar a integridade da agência policial.

Pin by moldbody on My love pikapika | Cute pikachu, Cozy mysteries, Cute  pokemon wallpaper

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade