Publicidade
SBT Games

Série de Fallout terá "1 bilhão de temporadas" se depender de produtores

O que acontecerá primeiro: o fim da adaptação de Fallout ou um apocalipse nuclear no mundo real?

Imagem de Ella Purnell como Lucy MacLean em Fallout

06/04/2024

Publicidade

Os fãs de Fallout podem começar a comemorar: os showrunners tem um número altíssimo de ideias para o futuro da série caso ela seja um sucesso. Em entrevista realizada pela Helena Leite para SBT Games e SBT Pop, Graham Wagner foi questionado sobre os planos futuros para a série de Fallout após a sua estreia.

Ao ser perguntado sobre quantas temporadas ele teria em mente para a produção, o showrunner respondeu que podemos esperar "um bilhão" delas, a depender dos fãs e da Amazon.

"Temos muita histórias que gostaríamos de contar. Também sentimos que, na nossa primeira temporada, nós a fechamos o melhor que pudemos e, você sabe, agora é torcer pelo sucesso e torcer para que as pessoas queiram mais", disse Wagner.

O que esperar da série de Fallout?

A adaptação live action de Fallout contará uma história inédita no universo da franquia da Bethesda, seguindo a jornada de Lucy MacLean (Ella Purnell), uma Vault Dweller que viveu desde o nascimento na Vault 33 e agora terá de se aventurar no mundo pós-apocalíptico hostil daquilo que foi Los Angeles pela primeira vez. Além dela, a série também contará com outros dois personagens principais: Maximus (Aaron Moten), um escudeiro membro da Brotherhood of Steel, e Ghoul (conhecido antes do fim do mundo como Cooper Howard, interpretado por Walton Goggins), um caçador de recompensas mutante que está vivo desde antes da guerra nuclear.

Todos os episódios ficarão disponíveis no Amazon Prime Video na próxima quinta-feira, dia 11 de abril.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade