Dra. Anahy critica mãe de irmãs que se odeiam no Casos de Família
Psicóloga entendeu que o motivo das agressões entre as duas garotas está justamente na criação dada a elas pela própria mãe
28/06/2019
(Foto: Reprodução / SBT)
No Casos de Família desta sexta-feira (28), Christina Rocha e a plateia do programa conheceram uma história de ódio envolvendo duas irmãs. Depois de muita conversa, a apresentadora e a psicóloga Anahy D'Amico descobriram o motivo.
Segundo a doutora, as duas jovens se enxergam como inimigas muito por conta da criação errada que tiveram de sua mãe. "A senhora é o impeditivo para que as duas se deem bem", disse Anahy.
Após dar à luz à primeira filha, a mãe não deu a devida atenção para a criança, chegando a enviá-la para os avós a criarem. Depois que foi mãe pela segunda vez, ela passou a dar mais atenção para a caçula, dando início assim à uma rivalidade entre as duas.
"Se a senhora não fizer um retrospecto do seu comportamento, da criação que a senhora deu, fica muito difícil tentar remediar. Tudo o que a gente tá vendo aqui é fruto do seu sentimento", continuou.
"É claro que vocês duas poderiam se unir a partir do momento em que vocês entendessem que vocês duas são vítimas", completou.
Veja o momento completo!