Casos de Família

Cantor Jeffinho, ex-Exaltasamba, movimenta semana de polêmicas no "Casos de Família"

Com apresentação de Christina Rocha, a primeira semana de fevereiro chega com tudo nas tardes do SBT

Casos de Família tem  mais uma semana de debates intensos

há 4 dias

Publicidade

A primeira semana de fevereiro chega com tudo no "Casos de Família". E como sempre a Christina Rocha comanda os debates entre casais que vão dar o que falar.
Na segunda-feira (02), o tema é "Eu acordo cedo, pego busão... e o dondoco? Esperando o pão, sentadão!". A convidada Antonela Avellaneda conta que não tem sorte no amor e relembra relacionamentos marcados por comportamentos tóxicos, levantando o debate sobre esforço, parceria e desequilíbrio nas relações.
na terça (03), o assunto é "Quer dar ruim no casamento? Bota intromissão demais e amor de menos!". Vida Vlatt participa do programa e fala sobre como a interferência da família pode desgastar e até destruir um relacionamento.
Na quarta-feira (04), o clima esquenta com "Terminou comigo, mas não sai da casa da minha mãe...encosto!". Sem convidados especiais, o episódio traz relatos de dependência emocional, falta de limites e decisões difíceis, com análises e orientações da Dra. Anahy D?Amico.
Enquanto que na quinta (05), quem marca presença é Jeffinho, famoso por ter sido vocalista do grupo Exaltasamba por 9 anos. O tema é: "Convidei ele pro churrasco e foi pra cima da carne...só que da minha mulher!". O cantor participa do debate sobre respeito, limites e traição, em uma história que promete causar discussão no palco.
Fechando a semana, na sexta-feira (06), o programa apresenta "Curtindo tudo da ex, né? Onde houve fogo, a cinza aparece no like... safado!". Lari Marques compartilha uma experiência pessoal envolvendo ciúmes, redes sociais e uma descoberta que mudou completamente o rumo do relacionamento.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade