Mulher agredida se nega a abrir boletim de ocorrência no Casos de Família
Karina dos Santos afirmou que gosta de Jonas Leite, deixando Christina Rocha e a plateia do programa indignados
01/07/2019
No Casos de Família desta segunda-feira (1), Christina Rocha não conseguiu conter sua insatisfação com a atitude da participante. Karina dos Santos é agredida constantemente pelo marido e decidiu não abrir um boletim de ocorrência contra o agressor.
O homem, identificado como Jonas Leite, afirmou com clareza que agride a jovem pois ela toma atitudes que o desagradam, como andar com roupas curtas pela rua. Confrontado pela apresentadora e pela psicóloga Anahy D'Amico, o homem manteve sua posição.
Mesmo diante do absurdo, Karina disse que não gostaria de ficar sem ele, pois o ama. Inconformada com a posição da jovem, Christina insistiu para que a mulher abrisse o B.O, mas não conseguih convencê-la.
"Você vai continuar apanhando, podendo fazer um B.O contra ele. Você quer ele de qualquer jeito, mesmo que amanhã você apareça morta, enforcada?", questionou a apresentadora. "Eu gosto muito dele", respondeu Karina.
"Você está dando um péssimo exemplo", completou Christina. Posteriormente, Jonas afirmou que tentará mudar sua atitude em relação à mulher. Será que ele vai conseguir isso mesmo?
Veja o programa completo aqui: