Publicidade
Casos de Família

No palco, Dra. Anahy dá baita bronca em esposa: "Só você não quer ver"

A nossa doutora Fadahy precisou abrir os olhos de uma esposa que quase estragou seu casamento por conta de uma mãe interesseira

Anahy sorri para o palco e usa uma camiseta e óculos pretos | Foto: reprodução/SBT

07/02/2020

Publicidade
O programa de hoje se inspirou na música "A Sogra" de Zeca Pagodinho para tratar do tema: "Eu adoro minha sogra, por isso quero vê-la bem longe da gente". Christina Rocha e Dra. Anahy receberam no palco a família do João, que se revoltou contra a sogra, Cineide, porque ela a abandonou a filha no orfanato e agora, depois de anos quer palpitar no casamento dos dois. 

Thais, esposa de João, disse que gostaria de ter mais contato com a mãe justamente por conta do abandono, ela tinha apenas quatro anos quando foi levada para o orfanato e só retomou a relação de "mãe e filha" aos 18. João fica realmente muito estressado, pois, segundo ele, Cineide é baladeira, negou as filhas, leva os namorados para casa deles e ainda só se preocupa em curtir a vida na noite. 

Quando Christina perguntou por que ela queria morar com Thais, João logo entrou no assunto e disse que era apenas para inferniza-lo. Cineide? Ela não explicou e só ficou rindo. Foi quando a Dra. Anahy precisou entrar em cena. Ela tentou abrir os olhos da participante e dizer que a relação que a mãe quer estabelecer com ela, é de interesse. 

Janete, irmã de Thais, confirmou que a mãe nunca deu atenção para as filhas e que o cunhado tem razão de estar nervoso. Christina precisou falar no meio da confusão para, mais uma vez, tentar clarear as ideias da participante e contar que ela realmente vai precisar escolher entre mãe e marido. E que João tem sim o direito de não querer Cineide na casa deles. 

*Trecho do programa exibido em 16/10/18 
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade