Mulher assume que deu "Boa noite, Cinderela" para segurar marido em casa
Clima esquentou no palco depois que alguém da plateia disse tê-lo encontrado no bar
04/02/2022
No Casos de Família desta sexta-feira (04), o Brasil conheceu a história do Wellington e da Meire, uma tórrida paixão que começou quando ele ainda era casado e decidiu se entregar aos encantos da sua "Delícia", apelido sugestivo que logo ganhou o coração da sua nova eleita.
"Amor, ciúme fofo é coisa de filme... Comigo é no surto mesmo", sugeriu a moça cheia de razão e todos os motivos do mundo, já que o Don Juan em questão andou dando diversas brechas por aí. Mas o príncipe encantado de hoje jura que é inocente e não sai da linha. [Tudo o que falam é intriga da oposição, viu?]
Esse verdadeiro fuzuê ganhou um novo capítulo depois que uma senhora da plateia resolveu falar. Sem dó nem piedade, ela contou que já havia encontrado o Wellington em um bar, para surpresa da Meire, que acompanhou tudo de camarote. "Você lembra de mim? A nossa noite foi legal, lembra que eu fiquei de biquíni?", quis saber ela, deixando o convidado sem palavras.
Será que quem cala consente? Por via das dúvidas, a Meire foi logo mostrando suas armas e lembrou que chegou a queimar as roupas do amado, além de usar sonífero para segurá-lo em casa, métodos bastante "educativos", por sinal.
Ironias à parte, o Wellington deve ter voltado para casa com a orelha quente e, quem sabe, outras partes do corpo igualmente afetadas por essa verdadeira loucura de amor.