Publicidade
Casos de Família

Mulher reclama de falta de sexo e Christina solta o verbo

Jacinta diz que marido comparece apenas uma vez por ano; plateia não perdoa!

Rosto de Christina Rocha inconformada

17/02/2022

Publicidade

"Amor... Não é vingança, é a lei de Newton: para toda ação existe uma reação", o tema do Casos de Família desta quinta-feira (17) foi indigesto para o Robson que há mais de sete anos mora com a Jacinta, uma mulher sonhadora, apaixonada e idealista. Mas, assim como nos melhores roteiros de novela, sempre há um porém...

Ele, o príncipe encantado da vez, parece não tratar sua amada com o devido carinho [mão naquilo e aquilo na mão é artigo de luxo], segundo ela. A versão do Robson é outra: ele só não comparece mais porque a Jacinta não quer. Enfim, temos um impasse matrimonial que só mesmo a fada sensata do nosso programa, Anahy D'Amico, é capaz de resolver.

Lá pelas tantas, exalando virilidade e testosterona, o homem resolve abrir o jogo. "E por que você acha que quando eu vou para a balada, eu traio você", questionou. Eis que Jacinta, cansada de sofrer calada, apenas ri do desabafo do companheiro cheio de vaidade e sem nenhuma razão.

Como a Lei de Newton tarda, mas nunca falha, e as melhores cenas ficam sempre para o capitulo final, coube a alguém da plateia revelar o verdadeiro motivo dessa celeuma. O grande nome dessa trama chama-se Pablo, espectador atento que tratou de colocar tudo em seu devido lugar.

Será que o Robson finalmente entendeu agora...?

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade