Publicidade
Casos de Família

Dra. Anahy D'Amico abre o coração ao falar sobre série de golpes na web

"Como se vive", questionou a fada sensata do Casos de Família ao falar sobre a falta de fé na sociedade

Rosto da Dra. Anahy no Casos de Família

18/02/2022

Publicidade

Se você nunca caiu em um golpe, certamente conhece alguém que tenha passado por essa situação de total impotência. Somente na pandemia, o número de ocorrências desse tipo cresceu 165%, dígitos alarmantes de um Brasil que convive com abordagens cada vez mais audaciosas por parte dos bandidos.

"Se até os famosos caem em golpe, imagina o povo... Ou seja, eu!" Esse foi o tema do Casos de Família desta sexta-feira (18), que trouxe para o palco dois casos de total inconformismo: o Marcos, que trabalhou para comprar seu carro honestamente, mas acabou ficando de mãos atadas graças à lábia de golpistas, e o Felipe que "vendeu" diversos objetos sem saber para os amigos após uma promoção fantasma.

Histórias que se repetem e não escolhem classe social. De ícones reconhecidos como Neymar ao trabalhador mais humilde, todos têm pelo menos uma história para contar sobre isso. Inconformada, a Dra. Anahy D´Amico fez um desabafo emocionado sobre o momento atual e pediu prudência para que novos prejuízos não aconteçam. 

"Quando você começa a perceber que não pode mais confiar em outro ser humano, vai dando uma coisa tão ruim na gente. Como é que você vive sem a crença num semelhante?", questionou.

Um tapa na cara da sociedade da nossa fada sensata de todas as tardes. É como diziam os antigos, prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade