Publicidade
Casos de Família

Casal decide morar junto no primeiro encontro, mas em 4 meses já se queixam

"Foi comer milho na minha casa e nunca mais foi embora", Jéssica se indigna com seu marido, que decidiu permanecer em sua casa no primeiro encontro

Casal Casos

15/04/2022

Publicidade

"Com uma cunhada como você, quem precisa de sogra?" foi o tema do Casos de Família desta sexta-feira (15).

Stefania e Alan são casados e vivem um relacionamento extremamente conturbado, onde Alan não permite que ela saia para os bailes funk, enquanto ele, circula pelos espaços com livre-arbítrio. Para ele, sua mulher deve "ficar sempre em casa", caso contrário, eles caem em agressões físicas. Sua irmã, Amanda, o defende porque "é do sangue", e acredita que sua cunhada é muito folgada.

A sogra de Stefania, Cristina, defende que não ficaria com um homem como seu filho porque ele é "muito solto", quando deveria estar em sua casa com sua mulher. O casal iniciou o relacionamento quando Stefania tinha aproximadamente 14 anos e ele, 19. Hoje, adultos, ainda vivem conflitos.

Já no segundo caso, a situação se inverte. Jéssica resolveu ter um encontro em sua casa com Matheus (e evidencia, com indignação, que comeram milho), que imediatamente, no mesmo dia, decidiu que iria morar na casa dela. A mulher defende que não gosta de namorar porque "separados, dá espaço para traição", então preferiu partir para as intimidades, mas se queixa de que o marido não faz nada e fica o dia inteiro fora.

Alexandra, cunhada de Matheus, julga que a relação não tem futuro, visto que estão juntos há 4 meses já com muitos desentendimentos. Ela conta que não aguenta mais seu cunhado, visto que sua irmã chega a quebrar móveis na cabeça de Matheus por ciúmes e impaciência.

Christina e Dra. Anahy se chocam com a velocidade que os relacionamentos andaram e atravessaram processos importantes, acreditando que os casais deveriam ter dado passos mais lentos para que pudessem conhecer seus parceiros.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade