Dra. Anahy não aguenta e chama atenção: "Não dá para escolher dia para ser boa mãe"
Três diferentes moças fizeram testes de gravidez no programa, mas estão tranquilas, pois sabem que quem vai cuidar das crianças são as mães e irmãs
17/06/2022
"Minha maior alegria, hoje, seria ir embora daqui sabendo que esse barrigão é falta de academia" foi o tema do Casos de Família desta sexta-feira (17).
Letícia, Keren e Gisele apareceram no programa para fazer o famoso teste de gravidez. Elas queriam descobrir se realmente estão grávidas ou não. Porém, não é só o fato da gestação que une esses casos.
Na verdade, todas as três chegaram afirmando que queriam muito ter uma nova gestação, mas as pessoas que cuidariam das crianças seriam suas respectivas mães, irmãs e cunhadas.
No palco, todas as três estavam acompanhadas dessas pessoas que afirmaram não aguentar mais cuidar dos filhos das jovens. O caso de Letícia, que tem 25 anos e já tem três filhos, chamou a atenção da Dra. Anahy. A jovem afirmou com todas as letras que a mãe dela tem obrigação sim de cuidar dos seus filhos. Inclusive, o seu filho mais velho de 10 anos vive com a avó, que tem a guarda da criança.
Assim como as outras duas jovens, Keren e Gisele, Letícia adora ir para a balada nos finais de semana e, sem nem pedir permissão, deixa as crianças para a irmã e a avó cuidarem.
Na hora de concluir o programa, a psicóloga não aguentou e foi firme no sermão: "Ninguém tem obrigação de cuidar de filho que você pariu", disse. Ainda completou que isso não é bom para a criança que cresce se sentindo rejeitada: "Não dá para escolher dia para ser boa mãe", afirmou.
Veja a fala da Dra. Anahy completa: