Dra. Anahy se aborrece com atitude de netas: "Agressivas"
Convidada afirmou que a filha não a visitava há mais de um ano; ela também acusa as netas de serem folgadas

"Quem canta seus males espanta... E sua avó que te banca, deve cantar o dia inteiro para se livrar de você" foi o tema do Casos de Família desta sexta-feira (05).
Nem sempre é possível resolver os problemas na família com apenas uma conversa. Alguns casos precisariam de muito mais do que coração aberto para ouvir o outro. Esse é o caso da família de Corina.
Ela teve uma vida difícil e dolorida com os filhos. Teve que distribuí-los em casas de parentes para conseguir se reestabelecer financeiramente. Nesse meio tempo, laços se perderam e muito trauma foi criado.
Atualmente ela mora com as duas netas, Sâmia e Theodora, e com os bisnetos. Ela reclama que elas acabam sugando o dinheiro dela, mas nunca pediu ajuda para nenhum dos filhos.
Enquanto isso, Bibiana, filha de Corina, e um outro irmão dela, apontam o dedo para reclamar das atitudes das sobrinhas, mas tem muita dificuldades de eles mesmos tomarem a frente nos cuidados com ela.
No meio dessa confusão toda, sobre muita acusação e pouco acolhimento de todos os envolvidos na história. Ouvindo toda essa troca de acusações, Dra. Anahy levantou pontos importantes e afirmou que as netas devem ser mais respeitosas e pacientes com a idosa.
Confira: