Sobrinho revela mágoa e Dra. Anahy analisa: "Ele não está preparado"
Sobrinho faz duras críticas à tia e não aceita que ela seja transexual, mas psicóloga entende o que está por trás desse sentimento
21/09/2022
"Assim como ser gay não é uma escolha, ser trans não é uma opção e sim uma questão de identificação, sacou bobão!" foi o tema do Casos de Família desta quarta-feira (21).
Christina Rocha recebeu no palco Marcos, de 34 anos, e Ingrid, de 36, tia transexual do rapaz. Os dois têm apenas dois anos de diferença e sempre foram muito próximos. Eles saíam juntos para as festas, se divertiam e eram bem amigos.
Porém, hoje em dia, essa história é bem diferente. Há dez anos os dois não convivem. Marcos, que é homossexual, começou a se distanciar de Ingrid e a criticá-la por ser trans, afirmando que ela era má influência para ele. Isso gerou até um desconforto entre sua tia e sua mãe.
Ao tentar entender o porquê dessa mágoa, Dra. Anahy foi direta: "Você (Ingrid) tem mais facilidade para se assumir. E você faz ele ter a mesma atitude, sendo que ele não quer, ele não está preparado", afirmou.
Bryanna Nasck, influenciadora e convidada especial do programa, também deu sua opinião sobre o caso. Confira: