Mulher mostra desapego com marido e dispara: "Próximo"
Convidada também fez questão de dar recado para mulheres trans que permanecem em relacionamentos ruins por medo da solidão
29/12/2022
"Chega de violência! Mulher tem que ser respeitada mesmo sendo trans" foi o tema do Casos de Família desta quarta-feira (28).
O relacionamento de Nayla e Julio não está dos melhores. Os dois estão em momentos diferentes da vida e com expectativas bem diferentes para a vida a dois. Nayla é daquele tipo de mulher que gosta de sair com as amigas para dançar e que ama passar o final de semana inteiro longe de casa, mas esse costume incomoda (e muito) o marido.
Julio cultiva alguns posicionamentos machistas e gostaria que a esposa fosse mais caseira e que só saísse com ele. Ciumento, ele tenta proibir que Nayla dance o axé que tanto gosta, mas sem sucesso.
Durante a conversa, um fato ficou muito claro: enquanto Julio tem vontade de continuar no casamento, Nayla já tomou a decisão de terminar e está esperando apenas que Julio finalmente perceba e vá embora.
Além da decisão, Nayla também aproveitou a oportunidade para falar diretamente com outras mulheres trans. De acordo com ela, muitas dessas mulheres permanecem em relacionamentos com os quais não estão satisfeitas por medo de não achar um novo parceiro.
A convidada fez questão de mostrar, com a própria história, que esse medo não se confirma. "O Julio é o sexto [de vivência] comigo. Fora os outros que namorei", explicou.