Dra. Anahy confessa que se sentiu constrangida com família
A psicóloga comentou sobre a maneira como os convidados não conseguem entender os erros que cometem
31/01/2023
"Velho safado, você não tem vergonha de dar em cima dessas novinhas, pô" foi o tema do Casos de Família desta terça-feira (31).
Jéssica, a mãe dela, Alessandra, e o padrasto dela, Maurino, deixaram Christina Rocha, Dra. Anahy e a plateia do programa cabelo em pé. A história dos três é cheia de polêmica e muito desrespeito, mas a maneira simples e até um pouco debochada de falar sobre os erros que cometeram deixaram cômica uma história que, na verdade, é bem triste.
Juntos há mais de dois anos, Alessandra e Maurino cultivam um casamento fracassado. Ambos sabem que traem e são traídos, mas decidiram que faz sentido manter a relação, já que ele ajuda com as contas de casa e ela cuida dele.
Mas antes fosse só esse o problema. Maurino é um senhor de 74 anos que se sente atraído por mulheres muito mais novas que ele, e ele já teve a coragem de dar em cima das amigas da enteada e até de oferecer dinheiro para Jéssica para que ela o ajudasse a encontrar namoradas da idade dela.
E a história consegue piorar. Jéssica aceitou ajudar o padrasto e ganhou muito dinheiro apresentando mulheres jovens para Maurino.
Ouvindo absurdo atrás de absurdo, a psicóloga Anahy D'Amico confessou que estava desconcertada com a naturalidade com que os convidados falavam sobre as péssimas atitudes. Confira: