Irmãs discutem por causa da cachaça, mãe se irrita e barraco come solto no Casos de Família
Levando filhos folgados ao palco, atração teve momentos de tensão e um furdunço de tirar o fôlego

Um Casos de Famíia edição gold foi o que tivemos nesta quinta-feira (21), com um barraco de tirar o fôlego entre a mãe e suas filhas. A Camila bem que poderia ser a musa inspiradora da música "Dona Esponja", do Zeca Pagodinho, tamanha é a intimidade dela com o copo. Seria cômico, se não fosse trágico...
"Ela é folgada, abusada, uma encostada, mora na casa da minha mãe até hoje, e ainda colocou uma filha no mundo pra minha mãe criar", desabafou a Bruna, entregando que a irmã "enxuga bem."
Trabalhar também não é muito a dela, segundo consta, o que deixa a mãe ainda mais tiririca da vida. Quem sofre com tudo isso é uma menina de quatro anos, fruto do relacionamento da Camila com o ex-marido, que, segundo a mãe dela, separou porque "a mulher dele estava bebendo, na porta do bar, rodeada de macho."
Pois é, minha gente! Um trelelê de tirar do prumo até monge budista! Imaginem essas três na reunião de condomínio, brigandoo pela vaga na garagem? Pode preparar a pipoica, pois o barraco está de primeira categoria, viu!