Casos de Família fecha 2025 e abre 2026 com verdades que ninguém quer engolir
Ciúme, desconfiança, transformações e conflitos entre gerações marcam a virada do ano no palco comandado por Christina Rocha

Nesta segunda-feira, 29 de dezembro, o tema "SOU CIUMENTA, SIM! SE QUISER RELACIONAMENTO SAUDÁVEL...VÁ NAMORAR COM FOLHA DE ALFACE!" abre a semana com um debate intenso sobre posse, insegurança e limites dentro de um relacionamento, mostrando até onde o ciúme pode ir quando passa do ponto.
Já na terça (30), o caso "ELA DIZ QUE É SÓ UMA CARONA... MAS EU ACHO QUE É VIAGEM COMPLETA!" levanta suspeitas e desconfianças, colocando em pauta acordos mal resolvidos e a dificuldade de confiar em quem está ao lado.
Na quarta (31), último dia de 2025, o programa traz o tema "SE É VIRADA DE ANO, QUE SEJA VIRADA DE VISUAL... DO CHINELO AO SALTO, MUDANÇA TOTAL!", com a participação especial de Claudia Métne, ícone da moda brasileira, em um episódio que fala de autoestima, recomeços e transformações para iniciar um novo ciclo.
Na quinta-feira, 01 de janeiro de 2026, primeiro programa do ano, o debate "PARA MINHA MÃE, MEU JEITO DE CRIAR É LIXO; JÁ O DELA... FOI CAPRICHO!" coloca frente a frente diferentes gerações. Os convidados Erineide, Gabriel e Vovó Maria, fenômeno da internet, trazem à tona conflitos sobre educação, respeito e valores familiares.
Encerrando a semana, na sexta-feira (02), o tema "MINHA MULHER AMA O BAR, ODEIA O LAR... E PÕE OS AMIGOS EM PRIMEIRO LUGAR!" expõe os impactos das prioridades desalinhadas em um relacionamento e os desgastes causados pela falta de compromisso com a vida a dois.






