SBT Games
Call of Duty: Warzone traz inovações inéditas e vira "queridinho" dos gamers
Testamos o novo modo do game e as impressões foram pra lá de positivas!
18/03/2020
Publicidade
E claro que não poderíamos deixar de dar a nossa opinião pra vocês, que eu espero que seja importante.
Deixando os concorrentes no chinelo, Call Of Duty: Warzone mostrou para o que veio, alcançando a incrível marca de 6 milhões de jogadores em 24 horas. Caso queira ler a notícia depois, é só clicar aqui!
Primeiro você aprende como usar os escudos, depois os tipos de munição, os contratos, a "loja", a máscara de gás (uma ajuda razoável pros zé lootinho que não querem morrer pro gás), como e onde achar o faz me rir, como levantar um parça que foi derrubado e, por último, como marcar coisas no mapa. Desde localização, inimigos, equipamentos, veículos terrestres e aéreos, dá pra marcar tudo pros amigo.
Aqui o COD já ganhou um ponto logo de cara. Se formos comparar com a concorrência, não temos nenhum tipo de treinamento, o player precisa aprender na raça como jogar.
O que eu achei bacana do começo da partida é que tem uma cutscene onde mostra os players do squad se preparando para pular do avião. Ficou bem legal e diferente do comum.
Eu joguei sozinho no squad para fazer este review, então não tinha o som de mais ninguém além dos objetos, construções e dos tiros ao fundo. Até as casas fazem barulho. É possível ouvir aquele barulhinho de madeira rangendo. Por favor, joguem de fone, a experiência é muito mais imersiva e realista. A tensão e a adrenalina vão fazer você se sentir na pele do personagem. Eu tomei alguns sustos.
Começando pelos contratos que você acha pelo mapa, que nada mais são que missões secundárias durante a partida.
Outro contrato é o de reconhecimento. Assim que ativá-lo, você precisará "defender" uma determinada localização no mapa durante um tempo, até a barrinha chegar no final. Como acontece no modo Guerra Terrestre ou capture a bandeira, onde você permanece um tempo para conquistar o espaço.
Por último temos o contrato de Recompensa. O jogo pedirá que você elimine um determinado jogador dentro do tempo limite. Quando eu estava jogando, ativei um contrato desse e logo em seguida o jogador que eu precisava eliminar foi morto por algum outro player. O contrato foi concluído e eu recebi a recompensa. Esse parece ser mais difícil que os outros dois.
Ao completar os contratos, você vai ganhando desconto nos produtos da loja. Isso é muito bom ao longo do decorrer do jogo, pois o dinheiro vai ficando escasso.
Tem o Rover Tático, uma caminhonete off-road para 4 pessoas. Tem também uma SUV, que tem uma proteção melhor, uma velocidade média, cabem 4 pessoas, mas andar com ela fora da estrada não é o ideal.
Você consegue achar um Cargo Truck também, que é mais lento e não serve para off-road. Por último mas não menos importante, o helicóptero. Uma peça fundamental para estratégia dentro do jogo.
Nessas lojas também encontraremos killstreaks, que podem ser comprados com o din din que você for achando pelo caminho.
Nelas você também poderá remobilizar seus amigos, mas logo eu falarei disso.
Caso seu HP chegue ao final, você será derrubado, assim como acontece nos outros jogos. Porém, caso seu squad não consiga te reanimar a tempo ou o inimigo te mate, você será PRESO.
Sim, preso. Ao invés de acabar a partida pra você ali, uma cutscene mostrará você sendo carregado para dentro de uma cadeia chamada Gulag. Lá você precisará enfrentar outro player que tenha sido derrubado também.
A Gulag é uma arena 1x1 que eu aposto que te deixará tensinho.
Caso você ganhe, imediatamente você retornará à partida, porém sem seus equipamentos. Caso você perca, seu squad precisará comprar a sua remobilização nas lojas, no valor de 4500 dóls.
Você só terá uma chance na Gulag, então se você ganhou a primeira ou perdeu e caia novamente, sua equipe precisará comprar sua remobilização.
Fique atento, pois é uma oportunidade bem valiosa, se formos levar em conta que não é tão fácil achar um fuzil de precisão dentro das caixas ou pelo mapa, por exemplo.Além do modo Battle Royale, existe também o modo Saque. Antes de jogar a primeira vez, tem um vídeo que é bem auto-explicativo de como funciona o modo, então fique tranquilo.
A estrutura é basicamente a mesma, porém o objetivo é diferente e se você morrer, você irá renascer 20 segundos depois. O respawn é infinito.
Você precisará pegar todo dinheiro que encontrar. Tem dinheiro no chão, dentro das caixas, nos inimigos que você derrubar ou também nos contratos que você concluir. A quantidade de dinheiro que você vai ganhar neste modo é diferente do battle royale. Os contratos pagam mais, você achará mais dinheiro dropado no chão e por aí vai.Só tome cuidado para não esquecer de depositar seu dinheiro nos helicópteros de "extração" espalhados no mapa, que você precisará chamá-lo, ou um balão, que você pode comprar em uma das lojas dentro do jogo e que você vai usar para o resto da partida, não precisa comprar de novo, porém, a quantia que você pode depositar nele é menor.
Se você morrer com o seu dinheiro, uma boa quantia dele será dropada e você renascerá com menos.
Aqui, a ideia é: quem recolher o maior montante dentro do tempo limite da partida, vence. Assim que o primeiro squad chegar a 1 milhão, acionará uma prorrogação e todas as equipes ganharão o dobro de dinheiro. Ao final, o squad com mais dinheiro, vence.
A partida tem tempo limite de 30min. Caso nenhuma equipe tenha conseguido alcançar o 1 milhão, vence quem tiver mais dinheiro na conta.
Os gráficos são espetaculares, a dinâmica que funciona o game, os sons, tudo é muito bem pensado e colocado nos lugar que deveria estar. A activision acertou em cheio com o seu novo Battle Royale.
Afinal, tinha que valer os 200gb de espaço no HD. Nota: 4.5 / 5.0
Publicidade