Publicidade
SBT Games

Super Mario 3D All-Stars é segundo jogo mais vendido na Amazon 2020

Jogo já está em pré-venda e ficará disponível para vendas físicas e digitais por tempo limitado, o que gerou polêmica

08/09/2020

Publicidade
A coletânea Super Mario 3D All-Stars foi anunciada na semana passada, em meio a celebração dos 35 anos do Super Mario Bros, e desde então já causou alvoroço na internet por dois motivos. O game já bateu a marca de segundo jogo mais vendido de 2020 no segmento americano da loja virtual Amazon. Porém, também está gerando revolta do público por se tratar de uma edição limitada, mesmo em formato digital.

De acordo com a Amazon, a coletânea perdeu em vendas apenas para o Animal Crossing: New Horizons, game que se tornou uma verdadeira febre entre os jogadores no início da pandemia.

Super Mario 3D All-Stars já está em pré-venda e será lançado oficialmente no dia 18 de setembro de 2020 para Nintendo Switch. A versão física será vendida como edição limitada e a versão digital ficará disponível para ser adquirida apenas até 31 de março de 2021.

Não foi apresentado qualquer motivo para a atitude da Nintendo de limitar a venda da coletânea inclusive no formato digital. Fato é que essa limitação já gerou uma corrida para comprar a coletânea por parte de muitos jogadores, porém, também deixou diversos internautas um pouco irritados. 
  
Vale lembrar que dia 31 de março, o último dia para comprar a coletânea, é também o último dia do ano fiscal da Nintendo. Embora nada tenha sido dito, pode haver alguma relação entre as datas.

Super Mario 3D All-Stars reúne os jogos clássicos Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy para serem relançados com resolução melhorada e otimizada para a tela wildscreen. Além disso, sua jogabilidade será alterada de modo a ser compatível com 2 controles Joy-Con.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade