SBT Games
Prêmio do PUBG Global Invitational S será por financiamento coletivo
Compras de itens exclusivos do torneio terão 30% de sua renda incorporada à premiação para "engordá-la"
28/01/2021
Publicidade
A desenvolvedora de PUBG, Krafton, anunciou que o Desafio do Bolão ganhará nova edição durante o PUBG Global Invitational S (PGI.S), que acontece de 5 de fevereiro a 28 de março em Incheon, na Coreia do Sul.
A competição contará com a participação de 32 equipes de todo o mundo. Entre elas estão a brasileira FURIA Esports e a latino-americana Meta Gaming.
Para participar do Desafio do Bolão, os jogadores devem assistir à transmissão para opter cupons ou comprar itens dentro do jogo. Dessas compras de itens, 30% da receita será incorporada à premiação da PGI.S, que está sendo estipulada inicialmente em US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 19 milhões no câmbio atual).
Além disso, os jogadores também podem resgatar gratuitamente uma vez por semana um cupom de votação na aba Esports do jogo.
Seja com cupom ou compra de itens, ambos permitem que o jogador aposte em que times acredita que serão vencedores no PGI.S. Acertar os ganhadores das partidas rende Esports Points (EPs), para conquistar itens exclusivos no Desafio do Bolão, que possui três modalidades de eventos.
O primeiro evento do Desafio do Bolão permitirá que os jogadores apostem no top 4 de cada uma das oito Weekly Finals.
O segundo evento terá variação para semanas de número ímpar ou par. As semanas de número ímpar darão chance dos jogadores ganharem 200 mil EPs, se acertarem que equipe conquistará mais abates. Enquanto que as semanas de número par rendem 25 mil EPs para os jogadores que acertarem qual equipe leva o Chicken Dinner.
Por fim, o último evento será para os jogadores tentarem acertar o vencedor do Survival Tournament, que vai acontecer durante o PGI.S. Os jogadores que acertarem garantem 50 mil EPs.
Os Esports Points servem para comprar itens exclusivos do PUBG Global Invitational S no Esports Shop do jogo. Vale lembrar que estes itens podem ser adquiridos por tempo limitado, até o dia 13 de abril.
A competição contará com a participação de 32 equipes de todo o mundo. Entre elas estão a brasileira FURIA Esports e a latino-americana Meta Gaming.
Para participar do Desafio do Bolão, os jogadores devem assistir à transmissão para opter cupons ou comprar itens dentro do jogo. Dessas compras de itens, 30% da receita será incorporada à premiação da PGI.S, que está sendo estipulada inicialmente em US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 19 milhões no câmbio atual).
Além disso, os jogadores também podem resgatar gratuitamente uma vez por semana um cupom de votação na aba Esports do jogo.
Seja com cupom ou compra de itens, ambos permitem que o jogador aposte em que times acredita que serão vencedores no PGI.S. Acertar os ganhadores das partidas rende Esports Points (EPs), para conquistar itens exclusivos no Desafio do Bolão, que possui três modalidades de eventos.
O primeiro evento do Desafio do Bolão permitirá que os jogadores apostem no top 4 de cada uma das oito Weekly Finals.
O segundo evento terá variação para semanas de número ímpar ou par. As semanas de número ímpar darão chance dos jogadores ganharem 200 mil EPs, se acertarem que equipe conquistará mais abates. Enquanto que as semanas de número par rendem 25 mil EPs para os jogadores que acertarem qual equipe leva o Chicken Dinner.
Por fim, o último evento será para os jogadores tentarem acertar o vencedor do Survival Tournament, que vai acontecer durante o PGI.S. Os jogadores que acertarem garantem 50 mil EPs.
Os Esports Points servem para comprar itens exclusivos do PUBG Global Invitational S no Esports Shop do jogo. Vale lembrar que estes itens podem ser adquiridos por tempo limitado, até o dia 13 de abril.
Publicidade