Nobru e Fluxo entram oficialmente para a família TikTok
Em parceria inédita, aplicativo ganha jogador de Free Fire como seu primeiro embaixador global de games e se torna patrocinadora oficial de sua equipe
11/07/2021
Nobru e Fluxo são os mais novos parceiros do TikTok. Nobru se tornou o primeiro embaixador global de games da plataforma de vídeos curtos e sua equipe, o Fluxo, que passa a estampar a logo do aplicativo em seu uniforme como novo patrocinador. E essa união já começa com o desafio #OsCriaNoTikTok, chamando os jogadores de Free Fire da comunidade a compartilhares suas jogadas na plataforma.
Para Nobru, é uma honra que ele e sua equipe terem sido escolhidos pelo TikTok, ainda mais pois o pro player é usuário assíduo do aplicativo.
"Eu acompanhei o surgimento do TikTok e sempre achei muito divertido. Mas nunca imaginei ser um dos embaixadores, ainda mais globalmente. Agora o "pai" vai ter que caprichar ainda mais! Vou deixar as dancinhas um pouco de lado e trazer as jogadas monstras pro meu canal. Será uma honra fazer parte disso e quero ver minha tropa em peso compartilhando os "capas" lá no aplicativo e utilizando a hashtag #OsCriasNoTikTok", afirma Nobru.
E Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina revelou um pouco da estratégia da empresa em firmar essa parceria com Nobru e o Fluxo:
"O TikTok é o lugar em que as pessoas descobrem e criam momentos, memes e movimentos que fazem parte da cultura de gaming. A plataforma tem a capacidade única de transformar algo pequeno em movimentos muito maiores. Além disso, é um lugar em que eles podem se expressar de uma forma autêntica e única. Para nós, a parceria com o Nobru e sua equipe é uma forma de trazer ainda mais conteúdo de games para uma comunidade que cada vez está mais presente no TikTok".
Nobru foi eleito o melhor jogador do mundo em 2019 e atualmente é um dos principais criadores de conteúdo do Brasil, além de seguir entre os melhores jogadores de Free Fire do mundo. Em janeiro de 2021, o pro player se uniu a Cerol para criar sua própria organização de esports, o Fluxo. A organização já acumula mais de 2 milhões de seguidores e duas grandes colocações em competições importantes: 1º lugar na 4ª Liga Brasileira de Free Fire e o 4º lugar no Mundial 2021. E esta semana revelou sua segunda mansão, que será ocupada por influenciadores.