Brasil Game Show sofre adiamento para proteger participantes
Com a mudança de data, a maior feira de games da América Latina ganhará dois novos dias de evento e será realizada ao longo de uma semana completa

A Brasil Game Show (BGS) anuncia nesta sexta-feira (06) que sua 13ª edição, que estava prevista para outubro de 2021, sofrerá um adiamento. A realização do evento está sendo transferida para o próximo ano para garantir que toda a população brasileira já estará devidamente "vacinada, protegida e tranquila para curtir a maior e melhor edição de todos os tempos".
A maior BGS de todos os tempos já tem data marcada, serão 7 dias históricos!
? Brasil Game Show (@BrasilGameShow) August 6, 2021
Leia o comunicado em: https://t.co/dOxVhYV9Ya pic.twitter.com/kCaNzb5qvd
As novas datas da feira serão de 6 a 12 de outubro de 2022 e, a começar pela duração do evento, os fãs já podem perceber uma novidade. A BGS contará com dois dias extras de evento, passando a acontecer em sete dias ao invés de cinco. E essa soma é incluindo o dia para imprensa e convidados.
A 13ª BGS já estava realizando a venda de ingressos antes desse adiamento. Por conta disso, a organização garante que aqueles que já adquiriram ingressos já têm sua entrada garantida no evento em 2022 e com upgrade. Estes visitantes contarão com benefícios do Superingresso, com acesso diferenciado ao evento e à area da BGS Esports, além de descontos em parceiros, expositores e na loja oficial da Brasil Game Show.
O mundo está enfrentando uma grande crise de saúde neste momento por conta da pandemia de Covid-19. Este vírus já causou a morte de mais de 561 mil brasileiros e 4,2 milhões de pessoas a nível mundial. Por isso, até que a situação do país e do mundo se normalize, o SBT Games não encoraja qualquer tipo de aglomeração. Nossa equipe também incentiva a utilização de máscara, a higienização costante das mãos com álcool gel e vacinação.
Diversos talentos do SBT Games inclusive participaram da Campanha #EuMeCuido, que relembra a importância das medidas de prevenção contra o Covid-19.