Publicidade
SBT Games

Diablo II: Resurrected releva datas duas fases de beta aberto

Fãs que compraram Diablo II: Resurrected ou a Diablo Prime Evil Collection na pré-venda terão acesso antecipado ao game antes do beta aberto oficial

Diablo II Ressurected

12/08/2021

Publicidade

Diablo II: Resurrected finalmente revelou nessa quarta-feira (11) a data de seu beta aberto. Além disso, também foi revelado que os fãs que compraram Diablo II: Resurrected ou a Diablo Prime Evil Collection na pré-venda serão privilegiados com acesso antecipado antes da liberação do beta aberto.

O acesso antecipado vai acontecer neste final de semana, iniciando na sexta-feira (13), às 14h. Conforme mencionado, para acessar o game neste período é preciso ter adquirido este game ou Diablo Prime Evil Collection na pré-venda para PC Windows, Xbox ou PlayStation. Os jogadores que compraram o game na pré-venda vão poder desbloquear o Legado de Arreat, um conjunto de transmogrificação temático para os Bárbaros de Diablo III com visual clássico de pintura de guerra azul. Já quem comprou a Diablo Prime Evil Collection também poderá obter a mascote Mefisto e equipar o conjunto de asas O Abraço do Ódio em Diablo III. 

No final de semana seguinte será liberado o beta aberto, iniciando na sexta-feira (20), às 14h, e seguindo até o dia 23 de agosto. Durante esse período todo e qualquer jogador poderá experimentar o game. Basta fazer o download do jogo na plataforma de sua preferência dentre as já mencionadas no acesso antecipado. Neste beta aberto será possível inclusive testar a progressão multiplayer.

Imagem do jogo Diablo II: Ressurected
Imagem do jogo Diablo II: Ressurected | Reprodução/Blizzard

Essas duas fases de teste vão incluir duas classes adicionais para os jogadores experimentarem, sendo elas o sagrado Paladino e Druida metamorfo. Estas classes vão se juntar as já conhecidas: Bárbaro, Amazona e Maga.

Os Druidas serão uma raça nômade originária de Scosglen, uma região cheia de lobisomens e abominações selvagens. Por isso, os Druidas precisaram renunciar sua humanidade para conseguir sobreviver e dominar as terras ao liberar sua fera interior. Já os Paladinos, ou Cavaleiros da Fé, serão nativos das terras do oeste. Estes guerreiros usam magia sagrada contra agentes sombrios do Inferno.

Os jogadores também terão a chance de jogar multiplayer online em campanhas de até oito pessoas para enfrentarem cooperativamente as tropas do Inferno ou se desafiarem em duelos (PvP).

É importante destacar que o beta aberto vai se limitar a apenas os dois primeiros atos do game: Ato I O Olho Cego e Ato II O Segredo dos Vizjerei. Ambos estarão disponíveis na íntegra e não haverá limite de nível. Dessa forma, os jogadores poderão testar a vontade diferentes opções de buil de personagens. Mas a desenvolvedora não deixou claro se o progresso conquistado durante o será mantido após o lançamento do game.

Em Diablo II: Resurrected é preciso perseguir o misterioso Errante Sombrio e combater os habitantes do Inferno para desvendar o destino dos Males Supremos, Diablo, Mefisto e Baal. O jogo é na verdade uma remasterização em alta definição especialmente desenvolvida para a nova geração de jogadores. Por isso, a jogabilidade clássica será mantida, apenas com ajustes de mecânicas.

A franquia Diablo já tem 20 anos de RPG de ação e hack and slash desenvolvido pela Blizzard Entertainmente. Diablo II: Resurrected será lançado no dia 23 de setembro de 2021 para PC Windows, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4. O jogo padrão custará R$ 179,90 e incluirá a expansão Lord of Destruction, que foi lançada separadamente quando o jogo original estreou.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade