Diretor de VALORANT deixa cargo para assumir novo projeto da Riot
Andy Ho assume vaga deixada por Joe Ziegler, que passará a trabalhar em projeto misterioso da Riot Games
03/01/2022
A Riot Games anunciou oficialmente que Joe Ziegler deixou o cargo de diretor de VALORANT para assumir novo projeto misterioso da empresa. Ziegler trabalhou no FPS por 8 anos, desde o início de seu desenvolvimento, e agora passa o cargo para Andy Ho.
A despedida do agora ex-diretor veio através de uma carta pública no site do jogo, onde ele agradeceu a equipe que trabalhou em conjunto para levar o VALORANT ao patamar de um dos principais esports do mundo. Além disso, Ziegler revelou que o novo diretor, Andy Ho, é um amigo pessoal e que já estava presente no desenvolvimento do jogo.
"Obrigado a todas as pessoas que apoiaram e continuam a apoiar o VALORANT, e um agradecimento especial para todas as pessoas que me apoiaram junto com o meu trabalho. Vocês transformaram a minha época como Diretor de Jogo em uma experiência verdadeiramente proveitosa e memorável", encerrou.
A mudança vem após VALORANT ser um grande sucesso competitivo no ano de 2021, com a realização de torneios regionais e internacionais. O ano de 2022 promete muito para os fãs do FPS, que contará com um extenso calendário de competições e muitas novidades.