Criador da franquia Yakuza criará novo estúdio para jogos futuros
Ex-diretor da SEGA, criador da franquia terá novos desafios em seu próprio estúdio, parte da NetEase Games

Após 32 anos na SEGA, Toshihiro Nagoshi será diretor de seu próprio estúdio de games, subsidiado à NetEase Games. Nagoshi é um dos principais nomes da franquia Yakuza, além de ter trabalhado nas franquias Virtua Racing e Monkey Ball.
De acordo com o The Verge, o produtor deixou a SEGA em outubro de 2021 e seu novo estúdio conta com vários colaboradores de Yakuza e ex-funcionários da SEGA. Alguns dos nomes que farão parte do Nagoshi Studio são: o produtor Daisuke Sato, os artistas Kazuki Hosokawa, Toshihiro Ando e Naoki Someya, o programador Koji Tokieda, o designer Masao Shirosaki, o engenheiro Mitsunori Fujimoto e o diretor Taichi Ushioda.

Em entrevista a Famitsu, Nagoshi declarou que o principal motivo por trás de sua decisão em deixar a SEGA é a liberdade proporcionada pela NetEase.
"Um dos meus objetivos com este estúdio é criar uma atmosfera aberta. Isto pode parecer um objetivo bastante simplista. [...] Eu acredito que o primeiro passo para criar jogos de alta qualidade e entregar a essência do entretenimento com uma forte motivação começa por criar uma atmosfera aberta no estúdio."