Jordi Bongard, é removido do FIFA 22 após morte em acidente de carro
Atleta do Borussia Mönchengladbach será removido do game, não estando mais disponível em pacotes na loja do FIFA 22 no modo Ultimate Team
26/02/2022
A exemplo de outros jogadores de futebol que infelizmente faleceram essa temporada, a EA Sports anunciou, nesta quinta-feira (24), a remoção do atleta alemão Jordi Bongard da plataforma do UT (Ultimate Team) após morrer em um acidente de carro na noite de quarta-feira (23). A carta de bronze raro do atleta do Borussia Mönchengladbach não estará mais disponível em pacotes na loja do game, e terá seu price range permanentemente fixado no modo UT.
Comunicado da EA Sports sobre o falecimento de Jordi Bongard (Foto:Reprodução/FIFA22)
"Estamos tristes com o falecimento de Jordi Bongard. Para honrar seu legado tomaremos as seguintes medidas: Bongard será removido do Borussia Mönchengladbach no FIFA; Itens de Bongard não estarão mais disponíveis nos pacotes do FUT; Itens de Bongard terão seu preço reajustado de forma definitiva de acordo com valor atual. Enviamos novamente nossos mais sinceros sentimentos à sua família, ao Borussia Mönchengladbach e a todos seus fãs ao redor do mundo."
Essa atitute é tida como corriqueira, uma vez que a EA Sports adotou medidas parecidas a outros atletas que infelizmente vieram a falecer. A exemplo, tivemos um atleta brasileiro, que atuava no Japão que veio a falecer por conta de um infarto, essa temporada. Riuler, de 23 anos, teve passagens por Athletico PR, Coritiba e Internacional, antes de rumar ao Ocidente. O atleta pertencia ao Shonan Bellmare, time da 1ª Divisão Japonesa.