Halo Infinite terá atraso em tela dividida e modo co-op de campanha
A prioridade da 343 Industries será a correção de bugs e a estreia da segunda temporada do game da Microsoft
07/03/2022
A 343 Industries anunciou que a função tela divida e a campanha co-op serão atrasadas para que a desenvolvedora foque em consertar problemas "críticos" do jogo e em entregar a segunda temporada, que começa no dia três de maio, sem quaisquer bugs.
Para completar, a expectativa do estúdio é que esses recursos sejam adicionados ao final da Season Two, mas uma data ainda não foi divulgada.
Ainda sobre a franquia, que tem seu modo campanha pago e multiplayer gratuito, o chefe de design do modo PvP, Andrew Witts, anunciou a sua saída do estúdio. Essa não é a primeira vez, desde o desenvolvimento de Infinite, que um dos sêniors deixa a 343, tendo os exemplos de Aaron Linde, chefe de design narratvo, Tim Longo, diretor criativo, e Chris Lee, diretor de projetos.
Confira o tweet de Witts:
Today was my last day at 343 Industries. It?s been an honor leading the MP design team over these years. Thank you to all @Halo fans for your feedback over the years. We made this game for you.
? Andrew Witts (@RevivedAntihero) March 5, 2022
Going to take some time off to relax and recharge but I?m excited what?s next! pic.twitter.com/3uXaKIP28g
"Hoje foi meu último dia na 343 Industries. Foi uma honra liderar o time de design do multiplayer nesses anos. Obrigado a todos os fãs de halo pelo feedback, nós fizemos o jogo para vocês.
Precisarei de um tempo para relaxar e recarregar as baterias, mas estou empolgado com o que está por vir".