Publicidade
SBT Games

Lost Ark terá maior customização de gênero e armaduras menos reveladoras

RPG da Amazon Games dará mais possibilidades para os jogadores no futuro, sem limitações de gênero nas classes

Imagem promocional de Lost Ark

09/03/2022

Publicidade

A Amazon Games está trabalhando para incluir mais possibilidades de customização na criação de personagens de Lost Ark. O estúdio busca retirar a limitação de gênero para algumas classes do jogo, além de inserir armaduras femininas menos reveladoras.

O atual sistema de classes limita os jogadores na criação de seus personagens, por exemplo: apenas personagens masculinos podem ser guerreiros enquanto apenas personagens femininas podem ser feiticeiras. Mas tudo indica que o jogo receberá uma atualização que acabe com a limitação.

Imagem promocional da classe Feiticeira em Lost Ark
(Divulgação/Lost Ark)

De acordo com Soomin Park, diretor de Lost Ark, em entrevista à Eurogamer, o estúdio buscou incluir classes sem a limitação no lançamento ocidental, mas que a adição é mais do que "tornar disponível um modelo de outro gênero". Isto por conta das animações dentro do jogo, que foram modeladas apenas para o gênero que está disponível.

Park ainda disse que a Amazon Games está desenvolvendo alternativas de vestuário para personagens femininas do jogo. As armaduras reveladoras foram uma polêmica desde o lançamento do jogo no Ocidente.

"Nós queremos incluir algumas novas opções de roupas que não são tão reveladoras, mas será uma adição e não uma substituição", declarou Park.

Lost Ark foi lançado oficialmente para todo o mundo em 11 de fevereiro deste ano, exclusivamente no PC.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade