Animador diz que remake de TLOU não é apenas para ganhar dinheiro
Robert Morrison revelou que o projeto é o melhor que ele já trabalhou; o jogo será lançado no dia 2 de setembro
11/07/2022
Desde o anuncio do remake de The Last of Us, fãs discutem se o renomado título da Naughty Dog seria realmente necessário, onde até mesmo questionam os preços do relançamento.
Em meio as críticas, o animador da Bend Studio, Robert Morrison, disse em seu perfil pessoal no Twitter no último sábado (9) que o remake não será apenas para ganhar dinheiro, e sim um trabalho do mais alto nível da empresa.
"It?s just a cash grab"
? Robert Morrison (@RobertAnim8er) July 10, 2022
Actually it?s the most meticulously built and crafted project that I have ever seen or been a part of in my entire career. The highest level of care and attention to detail possible. pic.twitter.com/csjZ3kZMyG
"Na verdade, é o projeto mais meticulosamente construído e trabalhado que alguma vez vi ou fiz parte em toda a minha carreira. O mais alto nível de cuidado e atenção ao detalhe possível", disse Morrison em seu perfil no Twitter.
Em um outro tweet, o animador afirma que o preço do jogo está fora do seu controle e que o valor é subjetivo para cada um. "Tudo o que estou dizendo é que estou maravilhado com o trabalho que um grupo incrível de pessoas fez no projeto. Uma enorme quantidade de paixão foi colocada nele", conclui Morrison.
Intitulado oficialmente como The Last of Us Part 1, o anuncio do remake vazou horas antes da Summer Game Fest 2022, evento realizado no começo de junho.
O remake será lançado no dia 2 de setembro para PlayStation 5 e terá a jogabilidade e gráficos retrabalhados, além de adicionar a DLC Left Behind. Vale ressaltar que o remake também será lançado para PC, mas sem data revelada até o momento.
The Last of Us foi lançado originalmente em junho de 2013 para PlayStation 3, onde um ano depois a Naughty Dog lançou a versão remasterizada para PlayStation 4.