Futster lança cards digitais colecionáveis de 32 países
Primeiro game brasileiro de football manager com NFT se torna internacional
29/11/2022
O Futster, primeiro game brasileiro de football manager com NFTs, recebeu o pacotinho "Nações", em que há o lançamento de cards digitais colecionáveis de 32 países participantes dos principais campeonatos do mundo. Além do Brasil, há atletas representantes da Alemanha, Argentina, França, Uruguai e Espanha.
+ 8 jogos de futebol para curtir além de FIFA e eFootball
+ eFootball 2023: evento Festival do Futebol já está disponível
As vendas da coleção "Nações" serão por tempo limitado, e os novos pacotinhos custam R$ 15 e possuem todos os níveis de raridade disponíveis no Futster: Simples, Comum, Incomum, Raro, Craque e Lenda. Entre os nomes que aparecem nos cards, estão figuras como Hexa Jr. (Brasil), Van Der Ley (Holanda), Juan Mano (Argentina), Sieben Eines (Alemanha) e Jim Maple (Canadá).
Os usuários que adquirirem os cards dos atletas dos 32 países poderão integrá-los aos seus times, montando as melhores estratégias e juntando-os a atletas dos quatro clubes brasileiros que já estão no game: Flamengo, Santos, Atlético Goianiense e Avaí.
O produtor executivo do Futster, Ivan Duffles, destaca a importância de o game acompanhar os marcos mais importantes do futebol nacional e mundial;
"O objetivo do Futster é unir a paixão pelo futebol, o acesso à web 3.0 e o espírito colecionador em um único game, promovendo entretenimento de qualidade aos usuários. Para uma experiência completa dos players, é fundamental que o game acompanhe os grandes momentos do mundo do futebol e que todos possam entrar no clima e sentir que fazem parte desses marcos. A experiência do Futster fica ainda mais divertida com a inserção de novos elementos e essa conexão com a realidade".