The Sims 4 lança recurso para combater conteúdo antissemita
Empresa incrementa filtro de profanidades da galeria para impedir conteúdos nazistas
29/11/2022
Nos últimos dias, criações que promovem o nazismo foram encontradas na galeria de The Sims 4. Jogadores do simulador compartilharam nas redes sociais, capturas de tela que mostram o conteúdo criminoso e cobraram uma atitude da EA. A empresa, então, lançou uma reformulação do filtro de profanidades da galeria para barrar as publicações antissemitas.
Thank you Deli. It is extremely upsetting and frustrating that it seems like they expect me to go through the gallery and flag all of the Hitlers. I?ve been tirelessly asking for Jewish representation in game and I found this on the gallery instead. pic.twitter.com/wTM7q7heu7
? HufflePom (@HufflePom) November 17, 2022
A EA já havia se pronunciado sobre o assunto no último dia 16, chamando as publicações nazistas de "totalmente inaceitáveis" e afirmando que aplicaria "passos e punições apropriados" para deter o conteúdo ofensivo. Além disso, incentivou a comunidade a usar o botão de denúncia para publicações e comentários da galeria.
Veja também:
+ The Sims 5: EA anuncia novo projeto intitulado de "Project Rene"
Agora, no entanto, ela resolveu intensificar suas ações contra o antissemitismo e lançou uma atualização surpresa para adicionar "a revisão e aprimoramento crítico do filtro de profanidades" da galeria.