"Ambicioso!" Desenvolvedor de multiplayer de The Last of Us sugere novidades impactantes
As portas terão função importante, e estão em processo de desenvolvimento, afirma co-diretor do projeto
27/02/2023
Em recente publicação no Twitter, Vinit Agarwal, co-diretor do projeto, revelou que atualmente está desenvolvendo as portas do título. Ele interagiu na rede social com Maksym Zhuravlov, companheiro de estúdio na Naughty Dog que trabalhou no desevolvimento do sistema de animação das portas para o segundo jogo da franquia. Agarwal sugeriu que elas desempenharão um papel importante no multiplayer.
Veja também:
+ The Last of Us: Episódio sete revela o passado de Ellie
+ Netflix receberá animação de Pokémon em stop motion
+ The Last of Us: Trailer do episódio 8 destaca papel de Troy Baker
Mesmo sem entrar em detalhes, é possível prever que elas farão parte da estratégia, não só com a função de abrir locais para exploração, mas talvez, saber se um inimigo está adentrando em um edifício através do barulho de porta abrindo, ou então saber se um local já foi looteado por conta de portas danificadas.
Maksym Zhuravlov ? Me lembro de quando terminei o sistema de animação das portas em TLOU2 e pensei: "talvez seja um pouco demais, mas agora está tudo pronto. Nós temos e vamos usar [as portas] sempre que possível. Por que, afinal, o que mais podemos querer dessas malditas portas?" Cara, eu estava errado.
Vinit Agarwal ? Trabalhando em portas em nosso jogo atual e sim, o Maksym estava errado, infelizmente.
Vale lembrar que recentemente, Neil Druckmann revelou que o multiplayer de The Last of Us é o projeto "mais ambicioso" do estúdio.