Diablo 4: Jogador fica furioso após perder personagem lvl 91 no hardcore durante tela de carregamento
Um dos jogos mais aguardados pelos fãs do gênero RPG de ação, trouxe uma experiência frustrante para um famoso streamer
16/06/2023
Quin69, um jogador da Nova Zelândia, ficou furioso quando seu personagem Hardcore de nível 91 morreu durante uma tela de carregamento, após incríveis 172 horas de jogo. Agora, muitos se perguntam se todo esse esforço valeu a pena.
O Momento de Desespero
Quin69 gravou e compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube no qual ele reage ao temido aviso de "Hall dos Heróis Caídos" após o jogo aparentemente travar enquanto teleportava seu personagem para a cidade de Kyovashad, após a conclusão de uma masmorra. A única opção disponível para Quin69 foi clicar em "aceitar".
"Eu terminei a maldita pedra-chave e fui para a cidade... Durante a tela de carregamento para a cidade, meu personagem morreu."
A Morte Misteriosa
O que parece ter acontecido é que o personagem dele, que estava protegido por uma bolha de proteção durante o teleporte para a cidade, morreu devido a um ataque aparentemente inocente de um dispositivo flutuante próximo. Isso não deveria acontecer, é claro.
-172h ??
? Quin (@quinrex) June 14, 2023
died to a loading screen porting to town while in an invulnerability zone. Fix your game @diablo pic.twitter.com/VnqNEpccKf
Como sugere Kripparrian, outro streamer de Diablo 4, o carregamento para a cidade pode ter deixado o personagem de Quin69 vulnerável ao ataque enquanto preso em um estado de transição.
Veja também:
+ Diablo IV: Rakin atinge o lvl 100 no hardcore e entra no Top 20 Global
+ Fim do Xbox One: Microsoft não produzirá mais jogos para o console
+ Diablo IV atinge US$ 666 milhões de arrecadação em cinco dias
Diablo 4 registrou a morte como: Morto por Ambiente. Seja qual for o motivo, Quin69 agora perdeu um personagem no qual investiu mais de uma semana de jogo. É um fim brutal, mas ele não é o único jogador de Diablo 4 a perder um personagem Hardcore sem culpa própria (via IGN).