Valorant: Campeão mundial, Aspas está de saída da LOUD
Jogador campeão do Valorant Champions e do VCT Américas pela LOUD, Aspas ficou Free Agent e busca uma nova equipe para 2024.
11/09/2023
Nesta segunda-feira (11), o jogador de Valorant brasileiro e campeão mundial pela LOUD, Aspas, anunciou que seu contrato com a organização foi encerrado e ele está Free Agent, isto é, livre para negociar com qualquer time. O jogador se abriu a propostas e busca uma nova equipe para a próxima temporada.
"Hey guys, ?
I came here to give you some news: my contract with LOUD has ended and with that I am a free agent and open to hearing proposals. "I can speak English and Portuguese"
I would like to thank LOUD for these 2 years and for everything they did for me. I also want to? pic.twitter.com/Al4RZCQn8p? LOUD aspas ?? (@loud_aspas) September 11, 2023
"Gostaria de agradecer à LOUD por esses 2 anos e por tudo que fizeram por mim. Quero avisar também que vou morar na casa do Sacy porque também estou desempregado agora e isso não significa que vou brincar com ele. E por último e mais importante: gostaria de agradecer a todos que torcem por mim e me apoiam. Sem você, nada disso seria possível! Espero que, independentemente de onde eu vá, vocês possam continuar a me apoiar."
Aspas chegou à LOUD no início de 2022 e logo foi campeão do VCT Brasil 2022, superando a NiP na final. No Masters de Reykjavík, Aspas e companhia chegaram até a Grande Final, mas perderam para a Optic e ficaram com o vice. A situação se inverteu no Champions, considerado o Mundial da categoria.
Na principal competição internacional, a final se repetiu, mas a LOUD foi a vencedora e conquistou a taça, retornando ao Brasil como heróis.
No começo deste ano, a verduxa amargou o vice no VCT Lock/IN, realizado em São Paulo, ao sofrer virada histórica diante da Fnatic no Mapa 5. Porém, mais um título veio o VCT Americas, com vitória sobre a NRG na decisão.
Veja também:
+ CBLOL 2023: "Melhor time da história", crava Tinowns
+ LoL: Micao mira retorno ao CBLOL e fará bootcamp na Coreia
Mesmo com uma campanha decepcionante no Masters de Tóquio, a LOUD se classificou para a Champions deste ano. Mesmo não tendo conquistado o título, aspas e companhia ficaram em terceiro lugar geral no torneio.