Publicidade
SBT Games

LoL: Treinador de League of Legends é acusado de agressão

Treinador de League of Legends, com passagens por paiN Gaming, Team Liquid, etc, apagou suas redes sociais após a publicação de vídeos.

Yaltz quando treinava a paiN no CBLOL 2018

21/09/2023

Publicidade

Nesta quarta-feira (20), a ex-mulher de Yaltz, Kari Keone, fez uma publicação em suas redes sociais, onde afirma que o antigo analista da Team Liquid gastou US$ 14 mil (aproximadamente R$ 70 mil) em crédito e transferiu a dívida para ela. Além disso, em posts seguintes, Kari acusa o ex-marido de agressão e disse que ele tentou enforcá-la três vezes.

"Ele também foi para a prisão e há três relatórios policiais. Vou apresentar oficialmente todas as acusações contra ele hoje, incluindo agressão. A razão pela qual eu o deixei foi porque ele tentou me estrangular três vezes ao longo de três meses. Meus amigos ficaram preocupados e compartilharam uma estatística de que uma certa quantidade de incidentes repetidos de violência doméstica significava que eu tinha mais de 70% de chance de ser assassinada. Então essa é a verdade."

Junto com estas publicações, Kari também compartilhou um vídeo onde mostra sua casa completamente revirada, com móveis e roupas jogadas no chão, e afirma que seus dois pets estão desaparecidos.

Mais tarde, ainda na quarta-feira, a influenciadora repostou um vídeo datado do fim de agosto deste ano, onde pode-se ouvir ela e Yaltz discutindo e, por vezes, o ex-coach profere gritos contra ela. Ela diz ter sido vítima de abuso doméstico.

Yaltz apagou sua conta no Twitter e detém ainda uma página no facebook, mas está não recebe atualizações desde dezembro de 2020.

O SBT Games também tentou contato com Kari, mas ela não retornou até a publicação desta matéria.

Veja também: TSM vende vaga e oficializa sua saída da LCS após 11 anos

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade