Publicidade
SBT Games

Expectativa vs. Realidade: Jogos que decepcionaram no mundo gamer

Para os jogadores, poucas coisas são tão frustrantes quanto quando a realidade não corresponde às suas altas expectativas

Inferno dos Games

21/09/2023

Publicidade

Nada é mais decepcionante para os jogadores do que a triste realidade quando comparada às altas expectativas. Este vídeo explora exemplos de jogos que trouxeram desilusão tanto para os jogadores quanto para as vendas.

Veja também:

+ Os jogos mais caóticos da história dos games

+ Esse jogo foi rejeitado pelos fãs de O Senhor dos Anéis

+ Os diversos problemas nos ports de GTA e The Last of Us que atrapalharam seus lançamentos

Vamos começar com Anthem, um jogo que estava originalmente planejado para ser desenvolvido em 10 anos, mas foi apressado em apenas 15 meses, com vários adiamentos pelo caminho. À medida que o tempo passava, inúmeros problemas surgiam, incluindo bugs e downgrades.

O resultado foi que Anthem se tornou um dos jogos menos bem avaliados da Bioware. Em uma entrevista com a Kotaku, funcionários da empresa revelaram uma série de problemas no desenvolvimento do jogo, desde a falta de direção até problemas de liderança, saídas de funcionários devido ao ambiente estressante e dificuldades com a engine Frostbite da EA, além das longas jornadas de trabalho.

Outro jogo que entrou na lista é Titanfall, que teve seu momento de glória, mas eventualmente caiu em fatalidade. O jogo sofria com a falta de modos de jogo multiplayer e a ausência de uma campanha solo, o que afastou muitos jogadores. Além disso, a presença constante de hackers tornou o jogo praticamente injogável.

Veja vídeo completo:

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade