The Pokémon Company pede desculpas por problemas no Museu Van Gogh
Evento em parceria do museu criou um caos para os fãs
02/10/2023
A Pokémon Company pediu desculpas públicas aos fãs por conta de problemas na colaboração entre a franquia e o Museu Van Gogh, em Amsterdã nos Países Baixos. Isso porque o local foi tomado por "scalpers" (que podem ser traduzidos como cambistas), que correram para a loja de presentes do museu e compraram todos os produtos disponíveis para revende-los na internet por preços elevados.
Assim, a The Pokémon Company emitiu um comunicado em seu perfil oficial no Twitter, onde se desculpou com os fãs e confirmou que todos os produtos da coleção estão esgotados. No entanto, a empresa prometeu que buscará outras formas de disponibilizar a carta "Pikachu with Grey Felt Hat".
"Pedimos desculpas a todos os fãs que aguardaram ansiosamente o lançamento do Pokémon Center x Van Gogh Museum hoje. Devido à grande procura, todos os nossos produtos desta coleção esgotaram. Entendemos que isso é decepcionante para muitos, que procuravam nossos e-mails oficiais e canais de mídia social para obter orientação sobre como e quando comprar. Estamos trabalhando ativamente em maneiras de fornecer mais cartas promocionais 'Pikachu with Grey Felt Hat' para os fãs que fizerem compras no Pokémon Center no futuro. Os detalhes serão divulgados posteriormente. Obrigado pela sua compreensão e apoio contínuo.", diz a publicação.
We apologize to all the fans eagerly awaiting our Pokémon Center x Van Gogh Museum release today.
? Pokémon (@Pokemon) September 29, 2023
Due to overwhelming demand, all our products from this collection have sold out. We understand this is disappointing to many who were looking to our official email and social media? pic.twitter.com/KM3ZCO1EQZ