Publicidade
SBT Games

Multiplayer de The Last of Us pode estar congelado após demissões em massa

Naughty Dog enfrenta cortes de pessoal e incertezas no projeto multiplayer, após aquisição da Bungie pela Sony

Naughty Dog

03/10/2023

Publicidade

A Naughty Dog, estúdio de desenvolvimento da PlayStation, enfrenta turbulências recentes, de acordo com informações do site Kotaku. Cerca de 25 funcionários foram dispensados, com um impacto significativo na equipe de teste de qualidade (QA). Antes disso, o estúdio californiano contava com mais de 400 empregados.

Além disso, relatos apontam que o desenvolvimento do aguardado multiplayer de The Last of Us está enfrentando dificuldades. Embora não tenha sido totalmente cancelado, o projeto foi "congelado". Esta notícia surge após relatos anteriores de que a Bungie, uma empresa especializada em jogos como serviço recentemente adquirida pela Sony, não aprovou o projeto a longo prazo.

Veja também:

+ Naughty Dog demite desenvolvedores em massa

+ 2ª temporada de The Last of Us já teria data para começar

+Atriz para interpretar Abby na 2º temporada de The Last of Us foi escolhida, afirma jornal

Embora a série da HBO baseada em The Last of Us tenha alcançado grande sucesso, o futuro do jogo multijogador da franquia permanece incerto. As fontes do Kotaku preferiram permanecer anônimas, e a Sony ainda não emitiu um comunicado oficial sobre essas questões. Portanto, é aconselhável aguardar informações adicionais para compreender totalmente a situação.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade