Equipe de esports irá contratar duas pessoas na BGS
Contratados passarão por um período de três meses trabalhando em projetos especiais da organização; candidatos serão entrevistados durante a feira de games
12/10/2023
O setor de games está em plena expansão, levando muitos a explorar oportunidades que combinem sua paixão por jogos com carreiras profissionais. Pensando nisso, a w7m esports, uma das principais organizações de e-sports do Brasil, realizará uma ação exclusiva na Brasil Game Show (BGS), o maior evento de games da América Latina, para recrutar dois novos membros para sua equipe.
Os selecionados trabalharão com o departamento de projetos especiais, desenvolvendo campanhas, promoções e atendendo outras necessidades da equipe, de seus times e de seu grupo de influenciadores. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, marcar um horário através do link: https://calendly.com/w7mesports/aprendiz_w7m e visitar o estande do Banco do Brasil, patrocinador da w7m, no horário agendado.
Veja também:
+ Testamos o controle de acessibilidade da PlayStation [Vídeo]
+ Disney considera comprar a Electronic Arts para se tornar gigante dos jogos
A seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira envolve uma entrevista com a equipe de projetos e, os que avançarem, terão uma entrevista decisiva com Felipe Funari, CEO da w7m esports. Os finalistas terão dois minutos para persuadir o CEO de sua adequação à equipe. Os vencedores serão divulgados no domingo, às 18h, e receberão um contrato de três meses, além de uma bolsa-auxílio equivalente a um salário mínimo.
Felipe Funari, CEO da w7m esports, destaca:
"A paixão pelos games é crucial para quem deseja atuar nesse segmento. Apoiar o setor e criar oportunidades demonstra o potencial dos e-sports como fonte de empregos e negócios."
Esta ação é apenas uma das várias iniciativas pioneiras da w7m esports, que também já apoiou a campanha Outubro Rosa e defendeu a igualdade salarial entre atletas masculinos e femininos.