Publicidade
SBT Games

CBLOL 2024: CEO da RED sinaliza saída de Titan

Felippe Corradini publicou um texto em suas redes sociais falando da importância do jogador para a organização.

Titan RED Canids Worlds 2021

25/10/2023

Publicidade

Nesta quinta-feira (25), o CEO e co-proprietário da RED Canids Kalunga, Felippe Corradini, publicou um texto em suas redes sociais sinalizando a possível saída do AD Carry e ídolo da organização, Titan. Informações da imprensa dão conta de que o jogador estaria na mira da paiN Gaming, enquanto que a RED já fechou com Brance, para o seu lugar.

Depois de ser bicampeão do CBLOL pela KaBuM! em 2018, Titan se transferiu à RED Canids em maio de 2019, quando a equipe disputava o Circuito Desafiante, na época anterior às Franquias, era a segunda divisão do LoL brasileiro. Depois de encarar quatro splits na segundona, Titan e a org voltaram à elite em 2021 quando a Matilha foi aceita nas Franquias.

Antes disso, porém, Titan e companhia foram campeões do último Circuito Desafiante, no fim de 2020.

De volta à primeira divisão, a RED conquistou dois titulos do CBLOL com o jogador, do 2º split de 2021 e na primeira etapa de 2022, acumulando três taças em sua história.

+ Worlds 2023: Música divide opiniões e clipe agrada

+ LEC 2024: Karmine Corp entra para a liga no lugar da Astralis

+ "A mais frustrante da minha vida", desabafa Robô

Em 2023, Titan e a Matilha chegaram aos playoffs das duas etapas, mas amargaram uma 5ª colocação no primeiro split, enquanto que ficaram em terceiro na segunda etapa.

A saída de Titan da RED Kalunga ainda não é oficial, e como o próprio CEO declarou, ele vai decidir onde quer jogar. Corradini, porém, afirma que esta não será a única mudança na Matilha para o ano que vem, mas que "por agora, é tudo o que posso falar."

Veja também: paiN é eliminada do MEG logo na primeira rodada

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade