Sega planeja lançar Super Game até março de 2026
Projeto que está em desenvolvimento pela empresa se trata de um título grande com alcance mundial

Investindo fortemente em inovações tecnológicas, como blockchain e NFTs, a SEGA vê o Super Game como um pilar essencial para seu futuro. Contudo, os dados financeiros mais atuais da empresa indicam que ainda levará um tempo até que o primeiro projeto dessa magnitude seja lançado, previsto para antes de março de 2026.
Veja também:
+ Review: Sonic Superstars vale a pena?
+ BGS 2023: Bruno Pato entrevista Takashi Iizuka, produtor de Sonic Superstars
De acordo com o CEO Haruki Satomi, o Super Game em desenvolvimento pela SEGA é um jogo grande com potencial de alcance mundial. Para Satomi, a meta é oferecer uma experiência premium que atraia criadores de conteúdo, gerando assim uma vasta comunidade engajada.
"O objetivo final da estratégia do ?Super Game? é criar um jogo tão revolucionário que ele atraia muito mais usuários do que qualquer jogo do Grupo até então", explicou Satomi. "Uma chave para esse objetivo é conseguirmos atrair uma grande comunidade, envolvendo não somente jogadores, mas também streamers que transmitem o jogo e visualizadores que assistem a seus vídeos".
De acordo com o diretor executivo da empresa, aliar um produto de excelência a uma comunidade vibrante de produtores de conteúdo pode ampliar significativamente a visibilidade do novo empreendimento. A meta é fomentar um crescimento progressivo, atraindo mais indivíduos para a comunidade e incentivando-os a criar e compartilhar suas próprias obras.
O balanço financeiro indica que a produtora está trabalhando em um novo título com modelo free to play, embora mais informações não tenham sido divulgadas. A empresa manifestou o interesse em ampliar a gestão de jogos já em operação, sem especificar se isso tem ligação com o Super Game.