CBLOL 2024: Através de carta, Titan se despede da RED após 5 anos
O atirador se despediu da organização e de sua torcida depois de defendê-los por cinco anos, passando por Circuito Desafiante e CBLOL.
14/11/2023
Nesta terça-feira (14), através de uma carta emocionante publicada nas redes sociais e no portal Mais Esports, o AD Carry, Titan, se despediu da RED Canids Kalunga depois de defender a organização pelos últimos cinco anos, passando pelo extinto Circuito Desafiante e conquistando dois títulos de CBLOL.
Com todo o meu coração, @REDCanids ??https://t.co/TzwxggfwgV
? Alexandre Lima (@titannlol1) November 14, 2023
Na carta, Titan afirma que respeita a decisão dos CEOs da Matilha, JP Garcia e Corradini, confirmando que não partiu do próprio jogador a escolha de deixar a equipe. O Atirador disse ainda que tinha o sonho de se aposentar na RED, mas que agora deve encontrar outra forma de crescer.
"Na RED, deixei tudo de mim, como pessoa e profissional. Agora, preciso crescer de outra forma, encontrar outra razão, encontrar outra motivação para vencer. Não sei quando vou achar isso, mas vou tentar."
Apesar disso, Titan esclarece que ainda não pensa em aposentadoria. "Enquanto minha paixão pelo jogo, meu fogo pela competição e minha vontade de vencer estiverem comigo, como estão, eu continuarei."
+ Worlds 2023: T1 está em três dos jogos mais assistidos do Mundial
+ LEC 2024: Karmine Corp entra para a liga no lugar da Astralis
+ LOUD encaminha renovação com elenco e quer dupla histórica na staff, segundo sites
De acordo com as reportagens do Mais Esports, Titan está praticamente certo como reforço da paiN Gaming para a próxima temporada. Caso se confirme, os Tradicionais serão somente a terceira org que o jogador defenderá em sua carreira, que começou na KaBuM! e, depois, já veio a Matilha.
Atualmente, Titan possui quatro taças de CBLOL conquistadas, sendo duas com os Ninjas e duas com a RED Kalunga. Ele também representou o Brasil em quatro oportunidades em torneios internacionais, dois MSI e dois Mundiais. Caso ele vá para a paiN, ele terá a missão de liderar a equipe para quebrar a sequência negativa dos últimos splits.
Veja também: Worlds 2023: Light quer enfrentar a T1 na Final: "Seria mais impactante"