Publicidade
SBT Games

CBOLÃO: Mylon comemora sucesso da reunião com paiN 2015 e faz promessa

O ex-jogador e atualmente membro do Ilha das Lendas, Mylon celebrou o recorde de audiência no showmatch e faz revelação sobre sua carreira.

Mylon paiN 2015 CBOLÃO CCXP 2023

03/12/2023

Publicidade

Neste sábado (2), a comunidade de League of Legends brasileira parou para acompanhar o showmatch entre a paiN 2015 e a INTZ Exódia, que rolou no CBOLÃO durante a CCXP, em São Paulo. Todas as bancadas e espaços da Game Arena estavam lotados e a partida conseguiu atrair mais de 220 mil espectadores, de acordo com Baiano.

Depois do jogo, mas ainda nostálgico, conversamos com o top laner da paiN 2015, Mylon, que falou da sensação de vestir a camisa novamente. A paiN Gaming refez os uniformes do time daquela época, sem os patrocinadores, para que os jogadores pudessem utilizar durante a partida, o que levou o público ao delírio.

"Foi fantástico, obviamente eu queria mostrar mais jogo, mas é questão da vida né? O time não está mais jogando muito LoL, especialmente jungle e bot lane, eles estão vivendo um pouco mais, como eu ainda tenho criação de conteúdo, estou mais antenado e tenho meu papel no IDL, mas mesmo assim, quero agradecer a todos que assistiram, porque parou a comunidade."

O ex-jogador ainda destacou as presenças internacionais nesta edição do CBOLÃO, que contou com um time formado por CoreJJ e jogadores e treinador da LCS. Apesar das expectativas, o Near Airport acabou eliminado logo nas primeiras fases da competição, mas o suporte campeão do mundo em 2017 declarou que gostaria de voltar no ano que vem.

Sobre voltar a usar o uniforme da paiN 2015, Mylon admitiu que sentiu bastante nostalgia e ficou emocionado de relembrar aquela época tão vitoriosa de sua carreira. "Você sente, você sente? Quando olhei a camiseta, já fiquei feliz, mas quando você veste, camisas de time tem um aspecto único, quando coloquei eu pensei Eu Voltei."

Depois do showmatch, dado o enorme sucesso que o confronto teve em questão de audiência e engajamento do público, as Lendas do IDL e convidados conversaram sobre a possibilidade de sempre haver alguma atração nostálgica nos próximos torneios do CBOLÃO.

CBLOL Academy: Liga terá circuito semiaberto e integração com Tier 3

+ "O presencial é desafiador e incrível", comenta Jime

+ CBLOL 2024: paiN acerta chegada do suporte, Kuri, diz site

Mylon, por exemplo, acredita que essa seria uma grande ideia e que até gostaria de realizar um campeonato somente com equipes históricas do cenário, mas reconhece a dificuldade já que muitos ex-jogadores estão em áreas de atuação completamente diferentes do League of Legends.

Apesar disso, o ex-jogador deixou uma promessa: "Pode ter certeza que o CBOLÃO terá umas novidades para o ano que vem que vai movimentar muito o cenário competitivo fora do CBLOL."

Por fim, Mylon agradeceu novamente à comunidade de LoL por ter acompanhado mais um dia de CBOLÃO e também o showmatch da paiN 2015 contra a INTZ Exódia, que conseguiu mais de 220 mil espectadores. A Lenda ainda aproveitou para deixar mais uma expectativa para o público e torcedores, agora em relação à sua carreira.

"Acredito que, assim como eu, todos ficaram emocionados só de ver aquela camiseta entrando. Vou falar a verdade, eu ainda tenho vontade de fazer um Last Dance. Não exatamente com essa line-up, porque muitos só não jogam mais, mas tenho vontade de fazer isso, não sei se no próximo ano, ou em 2025 ou 2026, mas gostaria de fazer isso até os meus 30 anos."

Mylon deixou de jogar LoL competitivamente no fim de 2017 e desde então se dedica mais na sua vida pessoal e na criação de conteúdo para suas redes sociais, ainda focadas no jogo. Depois de uma passagem como caster do CBLOL na Riot Games, o ex-jogador se juntou ao Ilha das Lendas, onde comenta as partidas junto de Baiano, esA, Minerva, Jime, Duds, Brucer, e convidados.

O CBOLÃO chega ao seu fim neste domingo (3) e conta com transmissão no canal de Baiano na Twitch, além de ter co-streams internacionais e Watch Parties.


Veja também: CBOLÃO: "Foi mais difícil do que eu pensei", afirma CoreJJ

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade