Publicidade
SBT Games

CBLOL 2024: KBM oficializa chegada de Malrang ex-LEC

O jungler sul-coreano campeão da LEC em 2022 reforçará a equipe brasileira para a próxima temporada, que busca resultados melhores.

Malrang Rogue LEC 2022

08/12/2023

Publicidade

Na noite desta quinta-feira (7), a KaBuM! Esports anunciou dois jogadores que irão representar sua equipe de League of Legends na temporada 2024 do CBLOL. Os ninjas comunicaram a renovação de contrato com o top laner sul-coreano, Lonely, assim como a esperada chegada do jungler, Malrang, campeão da LEC em 2022 pela Rogue.

A dupla estrangeira faz parte do super time que a KBM está montando para o CBLOL 2024, visando resultados melhores do que os conquistados neste ano, que no caso, foram uma 8ª e uma 10ª colocação ao longo de 2023, com performances ruins e sem se classificar aos playoffs da liga brasileira.

Malrang teve eu melhor resultado da carreira em 2022, quando atuando pela Rogue, desbancou a G2 e conquistou o título do 2º split da LEC 2022. Ele representou a Europa no Worlds daquele ano e chegou às quartas de final, quando foi eliminado pela JD Gaming. Depois disso, se transferiu para a KOI, onde não teve o mesmo resultado.

Malrang Campeão LEC 2022
Malrang campeão da LEC | Foto: Riot Games

De acordo com as informações do jornalista Luis Santana, além da dupla coreana, a KBM tem acerto encaminhado com o AD Carry, Netuno, vindo da LOS Grandes, e Ceos, ex-LOUD e atual tricampeão brasileiro. A disputa pelo suporte, inclusive, foi bastante acirrada entre as organizações interessadas, mas os Ninjas saíram vencedores.

+ CBLOL Academy: Liga terá circuito semiaberto e integração com Tier 3

+ "O presencial é desafiador e incrível", comenta Jime

+ CBOLÃO: Mylon comemora sucesso da reunião com paiN 2015 e faz promessa

O mid laner, fechando a line-up, está entre Hauz e Envy. Hauz deixou o Fluxo depois do fim da temporada 2023, assim como Envy saiu da RED Canids Kalunga. O nome para a posição é o único ainda incerto da organização, que ainda terá Tio Ben na comissão técnica, ex-treinador da paiN Academy.

Veja também: CBOLÃO: Torneio arrecada quase R$ 300 mil e chega a R$ 1 milhão em doações totais

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade