CBLOL 2024: INTZ confirma chegadas de Tay e Damage
Os intrépidos confirmaram mais dois nomes de sua line-up para o CBLOL 2024, que ainda continuará sob a tutela do coach, Aoshi.
08/12/2023
Nesta sexta-feira (8), a INTZ confirmou as chegadas de dois jogadores, mais dois nomes para o seu elenco do CBLOL 2024. Desta vez, os intrépidos anunciaram o retorno de Tay, que já foi bicampeão brasileiro pela organização, além do reforço do suporte, Damage. Ambos chegam para reforçar o time que já conta com Yampi e Ninjakiwi.
Bom, agora que acabou a live dos furos...
Ficamos felizes em confirmar mais dois nomes que vão compor nosso time no CBLOL em 2024.
Um já tem história vestindo nossa camisa, e vai escrever um novo capítulo.
E o outro está mais do que pronto pra escrever a dele.
SEJAM? pic.twitter.com/zxdk4OWFWi? INTZ (@INTZ) December 8, 2023
A INTZ tem oficialmente quatro jogadores em seu time de League of Legends, restando somente fechar com um mid laner para a próxima temporada. De acordo com as informações de Luis Santana, este jogador deve ser Aithusa, que tem situação encaminhada com os intrépidos para vestir a camisa.
Além disso, o coach, Aoshi, também já foi confirmado na função de técnico da equipe, seguindo depois de um bom 2º split de 2023.
Tay retorna à INTZ já conhecendo bem a casa, já que conquistou dois títulos do CBLOL pela organização, em 2019 e em 2020. Depois disso, ele se transferiu para a LOUD, mas não conseguiu repetir os bons resultados, tampouco nas outras organizações que representou, sendo a mais recente, o Fluxo.
+ CBLOL Academy: Liga terá circuito semiaberto e integração com Tier 3
+ CBLOL 2024: KBM oficializa chegada de Malrang ex-LEC
+ CBOLÃO: Mylon comemora sucesso da reunião com paiN 2015 e faz promessa
Já Damage chega para defender a INTZ pela primeira vez em sua carreira. O suporte será companheiro de Ninjakiwi na bot lane. Apesar de ainda não ter conquistado um título do CBLOL, o jogador já esteve em diversas finais, principalmente na sua época de paiN Gaming.
O suporte já foi campeão do extinto Circuito Desafiante, antiga segunda divisão do LoL brasileiro, antes das Franquias.
Veja também: CBOLÃO: Torneio arrecada quase R$ 300 mil e chega a R$ 1 milhão em doações totais