CBLOL 2024: KaBuM! confirma Ceos após maior disputa desta Janela
O suporte brasileiro, tricampeão do CBLOL de forma seguida pela LOUD, retorna aos Ninjas para o CBLOL 2024.
09/12/2023
Nesta sexta-feira (9), a KaBuM! Esports anunciou mais uma contratação para seu elenco de League of Legends. O Suporte tricampeão pela LOUD, Ceos, retorna à organização onde conquistou seu primeiro título na carreira e busca auxiliar a retomada dos Ninjas no cenário nacional.
Sim, ele voltou para casa. Comemora, ninja: é CEOS NA KABUM@ceoslol01 ??#GOKABUM pic.twitter.com/eJztI4zEdb
? KaBuM! Esports #WeAreNinjas #GOKABUM (@kabumesports) December 9, 2023
Antes de Ceos, o time tetracampeão do CBLOL anunciou as chegadas de Netuno e Malrang, além da renovação com Lonely. Com isso, quatro jogadores já estão confirmados, restando apenas o mid laner para fechar o elenco dos Ninjas. De acordo com as informações apuradas pelo jornalista, Luis Santana, Hauz será o mid da KBM para 2024.
Apesar de ter sido na LOUD que Ceos levou seu nome ao patamar atual, o jogador teve passagens por diversos outros times, incluindo a própria KBM, com quem foi campeão do CBLOL na primeira etapa de 2020. Por conta da pandemia na época, o MSI não foi realizado, e por isso, a primeira experiência internacional de Ceos só pôde ocorrer anos depois, já na LOUD.
Vale lembrar que Ceos era o jogador mais antigo da LOUD até então, já que ele fazia parte da organização desde sua entrada no cenário de LoL, quando as Franquias foram implementadas.
+ CBLOL Academy: Liga terá circuito semiaberto e integração com Tier 3
+ CBLOL 2024: KBM oficializa chegada de Malrang ex-LEC
+ CBOLÃO: Mylon comemora sucesso da reunião com paiN 2015 e faz promessa
Ao todo, Ceos já conquistou o título nacional quatro vezes e é considerado o melhor suporte do país, até por isso, quando decidiu não renovar com a verduxa para a próxima temporada, o jogador foi o mais disputado da atual Janela de Transferências. No fim, a KaBuM! venceu a disputa por Ceos e segue montando seu "super time" para 2024.
Veja também: CBOLÃO: Torneio arrecada quase R$ 300 mil e chega a R$ 1 milhão em doações totais